Política de Reembolso

Se você cancelar sua assinatura de qualquer plano do Clube Mais, poderá usar o Clube Mais e quaisquer serviços incluídos até o fim de seu período de assinatura. Depois disso, você não terá mais acesso a nenhum serviço, oferta e ou sorteio/benefício d Clube Mais, mas poderá renovar usa assinatura a qualquer momento, efetuando uma nova contratação.

Política de Reembolso. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo indeterminado pois o serviço não possui fidelidade sendo que todo valor ressarcido no período de 90 dias será através do estorno da fatura do mesmo, contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone, internet ou em domicílio. Apenas se o consumidor exercer o direito de arrependimento, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. Após o prazo de estabelecido, o contratante consumidor poderá usar o Clube Mais e quaisquer serviços incluídos até o fim de seu período de assinatura.

Para cancelar sua assinatura:

  1. Entre em contato com a central de atendimento no telefone/WhatsApp (48) 99940-8328;
  2. Informe seus dados;
  3. Solicite diretamente ao atendente o cancelamento da sua assinatura e informe o motivo.

Menu

Descontos

FAQ

CONTATO

Central de Ajuda

Whatsapp

Atendimento disponível pelo whatsapp.

Copyright © 2021 Clube Mais. Todos os Direitos Reservados.